26 de dezembro de 2024

Carro não vê trem e é arrastado por cerca de trinta metros ao cruzar linha férrea em Pinhais

Acidente aconteceu quando um trem tentava ultrapassar o outro. Passageiro do carro conta que o motorista viu apenas um dos veículos. Trem atinge carro em Pinhais
Um carro foi atingido por um trem ao cruzar a linha férrea na tarde deste sábado (1) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O gesseiro Newton Feliciano Carvalho estava no banco do passageiro do carro que estava sendo dirigido pelo filho dele no momento do acidente.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o passageiro do carro, o acidente foi motivado por uma confusão: no local há dois trilhos por ser um trecho de ultrapassagem de trens. Na hora do acidente havia dois trens em direções diferentes, e o motorista se confundiu.
“Tinham dois trens buzinando, a gente pensou que era aquele trem que tava buzinando, que ia passar, uns 60 metros, 100 metros, e o trem tava vindo sentido contrário, aí onde que aconteceu, pra contar a história, graças a deus.”
O carro foi arrastado por pelo menos trinta metros. O carro veículo ficou destruído; pai e filho que estava no veículo não se feriram.
“Eu acho que não tem nem como contar assim o susto que acontece, porque olha, sair sem um arranhão, sem nada, meu deus do céu, é um susto né, muita sorte!”, disse o pai.
Leia também:
VÍDEO: Incêndio destrói loja de materiais de construção na região metropolitana de Curitiba
‘Tô bonitinho’: Jovem Dionísio lança nova música e embala trend nas redes sociais
Trabalhador cai de altura de 8 metros em fosso de elevador de indústria, em Maringá
A Rumo, empresa de transporte, em nota informou que o maquinista adotou todos os procedimentos de segurança, mas, foi surpreendido pelo motorista. Equipes da concessionária foram até o local para dar apoio.
A Polícia Militar também atendeu o acidente. O veículo foi retirado por um guincho.
Carro foi arrastado por vários metros
RPC Curitiba
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Mais Notícias