21 de setembro de 2024

Casa de vereador é atacada a tiros em Itaguaí, no RJ; polícia investiga

A 50ª DP (Itaguaí) investiga o caso e iniciou diligências para identificar os autores. Não houve feridos, de acordo com as primeiras informações divulgadas. Zé Domingos está no quinto mandato como vereador. Foto do vereador Zé Domingos, de Itaguaí, que teve a casa atingida por tiros nesta sexta-feira (5)
Reprodução
A casa do vereador José Domingos do Rosário (PTB), conhecido como Zé Domingos, da Câmara de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi atacada a tiros na manhã desta sexta-feira (5).
De acordo com as primeiras informações, ao menos 9 disparos acertaram a residência do parlamentar, que fica no bairro Vila Margarida. Não houve feridos, segundo pessoas ligadas ao político.
A 50ª DP (Itaguaí) investiga o caso e iniciou diligências para identificar os autores. Investigadores estão na residência do vereador e fazem uma perícia.
Zé Domingos é um vereador que está no seu quinto mandato, de acordo com as informações da Câmara de Itaguaí.
Atualmente, Domingos é presidente da CPI na Câmara dos Vereadores que apura problemas na prestação de servidos da Light e Rio+Saneamento.
Além disso, o vereador foi o relator do processo que culminou na cassação do mandato do agora ex-vereador Gil Torres (União Brasil) por prática de infração político-administrativa, relacionada a ilicitudes em um processo licitatório vinculado à contratação da “TV Câmara” de Itaguaí.

Mais Notícias