13 de outubro de 2024

Casa é alvo de tiros durante confraternização em Juiz de Fora; adolescente ficou ferido

Motivação do crime está relacionada ao envolvimento com gangues, segundo a PM. Uma pessoa foi presa. Um adolescente de 15 anos foi vítima de homicídio tentado no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (9). A casa da família do jovem foi alvejada durante uma confraternização, mas apenas ele ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime está relacionada ao envolvimento com gangues.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Conforme o registro policial, uma jovem de 28 anos estava no terraço de uma residência quando três carros estacionaram na rua. Na ocasião, dois homens desceram e atiraram contra ela, que conseguiu se esconder.
Em seguida, a dupla começou a disparar em direção às pessoas que estavam no imóvel vizinho, onde acontecia uma festa familiar. No local, havia um adolescente, outra adolescente de 12 anos e uma mulher de 31 anos.
Homem é assassinado com cerca de 15 tiros dentro de carro em Barbacena
Ainda de acordo com a PM, apenas o adolescente foi atingido de raspão na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).
A polícia prendeu um dos autores durante a ação, mas continua à procura dos outros três suspeitos de envolvimento no crime.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.

Mais Notícias