23 de janeiro de 2025

Casal é condenado em até 26 anos de prisão por estupro contra filha da mulher, em Inúbia Paulista

Atos libidinosos eram cometidos pelo padrasto e omitidos pela mãe da vítima. Um casal foi condenado a penas de 25 e 26 anos de prisão por estupro de vulnerável cometido contra a filha da mulher, em Inúbia Paulista (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP), a vítima tinha menos de 14 anos na época e vivia com a mãe e o padrasto quando os abusos aconteceram.
Em decisão publicada na última terça-feira (21), a Justiça determinou a expedição de mandado de prisão contra os dois réus.
As investigações concluíram que o homem praticou atos libidinosos com a menina em diversas ocasiões e a mulher se manteve omissa mesmo tendo conhecimento dos fatos, permitindo que a filha sofresse abuso sexual.
Ainda segundo a denúncia feita pelo promotor de Justiça Pedro Vinicius Meneguetti Martins, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) tentou inúmeras vezes fazer a escuta especializada da criança, que nunca foi levada pela mãe.
A mulher ainda teria fugido com a filha para impedir a realização do exame de corpo de delito, conforme o Ministério Público.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mais Notícias