Caso ocorreu em São Vicente (SP) e gerou indignação e repúdio na população. Casal é flagrado fazendo sexo ao lado de criança em praia do litoral de SP
Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia de Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A dupla ignorou a presença de vários banhistas e de uma criança, que permaneceu sentada ao lado da dupla durante todo o ato.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
As cenas foram registradas por pessoas que passavam pelo local. De acordo com testemunhas, o casal chegou de bicicleta e, pouco tempo depois, iniciou o ato sexual a menos de dois metros de distância de uma criança. Em seguida, eles foram embora do local tranquilamente.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, gerando indignação e repúdio por parte dos internautas e de moradores da cidade. Recentemente, um outro casal foi flagrado fazendo sexo na orla da praia de Santos, cidade vizinha de São Vicente, enquanto moradores passavam pela avenida.
Flagrante ocorreu em São Vicente (SP)
Reprodução/Redes sociais
Crime
Segundo o Código Penal Brasileiro, atos obscenos em locais públicos são considerados crime, podendo resultar em detenção de três meses a um ano ou multa.
De acordo com especialistas, a presença da criança pode agravar ainda mais a situação do casal, com possíveis acusações adicionais de corrupção de menores.
Leia também
DENÚNCIA: Homem trans denuncia preconceito ao ser barrado de banheiro masculino; veja
ABANDONO: Mãe de PM da Rota afirma que Operação Escudo não trouxe o filho de volta
SAÚDE: Bebê que perdeu 90% do intestino delgado consegue vaga em unidade especializada
Prefeitura
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que, de acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO), o local do acontecimento dos fatos é distante da possibilidade de captação dos totens de segurança. “A Guarda Civil Municipal não registrou nenhum chamado para atender a esta ocorrência”.
Segundo a administração municipal, caso o munícipe presencie alguma ação suspeita, pode acionar a GCM pelo telefone 153, a Polícia Militar pelo 190 ou acionar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela cidade.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos