7 de janeiro de 2025

Casal é morto a tiros quando chegava em casa

Os jovens foram surpreendidos por quatro suspeitos em duas motos, quando chegavam em casa, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML.
Henrique Campos
Um casal foi morto a tiros quando chegava em casa, na noite desta quinta-feira (14), no bairro jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. A mulher antes de ser morta, havia acabado de amamentar a filha recém nascida e a deixado com parentes.
De acordo com o boletim de ocorrências (BO), da Polícia Militar (PM), as vítimas atuavam em uma boca de tráfico da região. Segundo testemunhas, o casal foi perseguido por quatro suspeitos que estavam em duas motocicletas, e foram baleados quando chegavam em casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local e declarou o óbito dos jovens. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Ainda segundo a PM, Cristian Rodrigues Martins, de 23 anos, tinha saído da prisão há três semanas. Os militares contaram que receberam informações de testemunhas, de que o rapaz estaria envolvido na morte de um traficante da região, que aconteceu no dia 3 de março deste ano. Pois o homem, em dezembro de 2023, tinha tentado matar Cristian e um comparsa, conhecido como Alface.
A vítima e o traficante, estariam em uma disputa por pontos de tráfico da região, e recentemente, o rapaz, havia montado uma boca próximo ao local onde o homem que foi morto mantinha um ponto de tráfico de drogas.
De acordo com as informações, essa desavença seria um possível motivo para a morte de Cristian e sua companheira, Karoline Cristina Alves, de 22 anos.
Na tarde desta quinta-feira, a jovem tinha feito uma postagem em rede social declarando o amor pelo companheiro e pela filha.
Na legenda da foto, a vítima declara o amor ao companheiro e filha.
Redes Sociais
Segundo a polícia, Cristian tinha quatro ocorrências por tráfico de drogas, e Karolina uma ocorrência pelo crime de ameaça. Até a finalização do BO, os suspeitos não haviam sido identificados e presos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias