A casa do casal já era monitorada pois um dos suspeitos havia sido preso em fevereiro por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa d’água enterrada em um local de mata nos fundos da casa do casal.
Polícia Civil
Um casal foi preso em flagrante com mais de uma tonelada de maconha escondidas nos fundos de uma casa nesta segunda-feira (2) no Bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos de 22 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ao todo, foram apreendidos 942 tabletes de maconha, além de R$ 35 mil em dinheiro, uma caminhonete, drone, simulacro de arma de fogo, celulares, notebook, balanças, munição, entre outros materiais.
Segundo a Polícia Civil, a casa do casal já era monitorada pois um dos suspeitos havia sido preso em fevereiro, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Nas buscas pela trilha, foi encontrado um ponto coberto por folhas e com sinais de terra revirada.
Polícia Civil
Durante as investigações, as equipes descobriram que a droga estava escondida em uma área acessada por uma trilha e a casa do casal que dava acesso à trilha. Nas buscas, foi encontrado um ponto coberto por folhas e com sinais de terra revirada. No local, os policiais encontraram vários tabletes de maconha embalados em fita plástica.
A Polícia Civil investiga o caso.