O condutor do veículo, que estava com sua companheira, recebeu ordem de parada o km 292 da BR-226, pois transitava utilizando o cinto de segurança de forma inadequada. Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-316 em Barra do Corda
Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas, nessa quinta-feira (31), após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrarem 42 kg de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, escondidos em porta da caminhonete, na altura do km 292 da BR-226, município de Barra do Corda.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O condutor do veículo, que estava com sua companheira, recebeu ordem de parada o km 292 da BR-226, pois transitava utilizando o cinto de segurança de forma inadequada.
Questionados sobre a origem e destino, afirmaram que saíram de Araguaína (TO) e estavam indo até Teresina (PI), porém moram em Redenção (PA). Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, os agentes da PRF sentiram um forte odor de substância com características de maconha (skunk).
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Barra do Corda, no MA
Ao verificar nas portas do veículo, a equipe localizou cerca de 41kg de skunk, divididos em 39 tabletes, no interior das portas da caminhonete.
O condutor informou aos policiais que pegou a droga Araguaína (TO) e a entregaria em Teresina (PI), pelo valor de R$ 5 mil. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Barra do Corda.