28 de dezembro de 2024

Casal é preso por vender cocaína em envelopes cor-de-rosa com recado amoroso: ‘Feito com amor’


Segundo a Polícia Civil, droga era vendida para pessoas ricas que moram na Zona Sul do Recife. Dupla é presa com cocaína embalada em envelopes com mensagens de amor
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, o casal vendia cocaína embalada em pequenos envelopes coloridos com a etiqueta “Feito com amor” (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
As informações sobre o caso foram divulgadas pela polícia durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (30). Os nomes e as idades dos suspeitos não foram divulgados.
De acordo com o delegado Vitor Farias, os suspeitos foram encontrados com 1,5 kg de cocaína, além de duas balanças de precisão, invólucros de papel, apetrechos para disfarçar o transporte da droga e três celulares.
“O contexto em que essa dupla traficava cocaína realmente denota uma organização, sofisticação muito grande quanto ao tipo de droga, que se acredita ser de uma pureza muito elevada, em razão da própria clientela deles, mas também como forma de ludibriar qualquer tipo de investigação”, afirmou o policial.
O delegado disse ainda que o público-alvo do casal são pessoas de alto poder aquisitivo que residem na Zona Sul da capital pernambucana.
“São pessoas que não querem se expor, não vão até o local do tráfico. O tráfico é que vai até eles. É um público que tem uma imagem a zelar muitas vezes, são pessoas conhecidas na sociedade e que, de fato, preferem receber essa droga em casa”, detalhou Vitor Farias, acrescentando que eles também faziam entregas em festas e boates.
Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram abordados pelos policiais numa rua, entre a residência onde eles moravam e o imóvel em que guardavam os entorpecentes.
“[Os suspeitos são] pessoas bem articuladas, esclarecidas e que foram surpreendidas. Em certo momento, contribuíram com a investigação, inclusive franqueando o acesso aos imóveis onde estavam guardando a maior parte das drogas”, informou Vitor Farias.
Segundo a polícia, cocaína era vendida em envelopes com recado amorosa na Zona Sul do Recife
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias