15 de outubro de 2024

Casal é preso suspeito de furtar fiação elétrica de clínica de hemodiálise em Jundiaí

Casal disse à polícia que invadiu o local para fazer sexo. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade. Caso foi registrado como furto qualificado. Fiação cortada da clínica de hemodiálise em Jundiaí (SP)
Reprodução/Guarda Municipal
Um casal foi preso suspeito de furtar a fiação elétrica de uma clínica de hemodiálise neste domingo (13), na Avenida União dos Ferroviários, em Jundiaí (SP).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Guarda Municipal de Jundiaí receberam a informação que duas pessoas estavam dentro da clínica. Ao chegarem no local, se depararam com o casal ao lado de uma caixa de luz.
Para os agentes, o casal disse que invadiu o local para fazer sexo. Dentro da clínica, os guardas encontraram fios e cadeados cortados, além de um balão de oxigênio danificado.
A perícia foi acionada para averiguar e registrar o ocorrido. O casal foi encaminhado para o Centro de Flagrantes, onde foi constatado que o rapaz estava foragido da Justiça por prática de roubo. Os dois foram presos por furto qualificado e estão à disposição da Justiça.
Cilindro de oxigênio danificado da clínica de hemodiálise em Jundiaí (SP)
Reprodução/Guarda Municipal
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias