19 de setembro de 2024

Caso de violência doméstica termina em acidente de trânsito e homem preso em Campinas

Homem de 42 anos bateu o carro após brigar com a esposa. Ele foi socorrido, e depois encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP após receber alta hospitalar. Acidente foi na Avenida José Bonifácio em Campinas
Lucas Oliveira/Arquivo pessoal
Um homem de 42 anos foi preso por lesão corporal e dano em Campinas (SP), em uma ocorrência que terminou em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (30). Segundo registro do boletim de ocorrência, ele bateu o carro após brigar com a esposa, que ficou ferida em casa.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Patrocínio do Sapucaí, no Jd. Flamboyant. Policiais chegaram ao imóvel e encontraram a vítima ferida, com diversas marcas de sangue espalhadas pelo cômodo.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi apurado que o casal havia brigado, e da confusão tiveram agressões mútuas, sendo que o homem teria ficado ferido com um golpe de canivete. Ele pegou o carro e sofreu um acidente na Av. José Bonifácio – bateu contra um carro parado e capotou.
A mulher foi socorrida e encaminhada à Casa de Saúde. Já o homem foi conduzido ao Hospital Ouro Verde, onde permaneceu internado sob escolta até o período da tarde.
Após a alta, foi levado ao plantão da 2ª Delegacia Seccional, onde foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e dano, e depois encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP, à espera da audiência de custódia.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Mais Notícias