15 de janeiro de 2025

Catador de recicláveis morre atropelado em Tanabi; motorista fugiu sem prestar socorro

João Henrique Pereira dos Santos foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Motorista foi localizado, levado para a delegacia e liberado. João Henrique Pereira dos Santos de 41 anos que foi morto após ser atropelado
Arquivo Pessoal
Um catador de recicláveis, de 41 anos, morreu atropelado em Tanabi (SP), na madrugada de domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado momentos depois.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
João Henrique Pereira dos Santos foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após identificarem a placa, o carro e o suspeito foram encontrados em Bálsamo (SP). O homem confessou o crime e alegou ter tido medo de prestar socorro à vítima.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo. O suspeito foi levado para a delegacia e liberado.
O corpo da vítima será velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (22), às 10h, no cemitério municipal.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias