22 de setembro de 2024

Cearense suspeito de assaltos e roubos de moto no Piauí é morto a tiros no litoral; companheira ficou ferida

A policia foi acionada após uma mulher dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com um ferimento causado por tiro. Ela informou que ela e o companheiro tinham sido vitimas de um latrocínio. Cearense suspeito de assaltos e roubos de moto no Piauí é morto a tiros no litoral; companheira ficou ferida
Reprodução
O cearense Martins Ribeiro Ferreira, de 43 anos, foi morto na noite de sexta-feira (5) após criminosos roubaram sua motocicleta no povoado Baixa da Carnaúba, na BR 343, em Parnaíba, a 340 km de Teresina. Ele estava com a companheira, que ficou ferida. Segundo a polícia, o homem tinha quatro mandados de prisão pelos crimes de roubo a veículo.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Nós fomos acionados após a companheira dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ela então informou que o ela e o companheiro tinha sido vitima de criminosos que atiraram contra eles. O homem ficou caído no local do crime”, informou o major Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM).
Martins Ribeiro foi atingido por três tiros, no ombro, braço e cabeça. A segunda vitima, a mulher, foi agredida com coronhadas na cabeça e passou a noite no mato, segundo a polícia, pela manhã procurou ajuda nas casas próximas aonde aconteceu o crime.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A PM informou que o latrocínio aconteceu por volta das 22h30. Martins Ribeiro é natural de Campos Sales (CE). A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Siga o canal do g1 PI no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias