7 de janeiro de 2025

Cerca de 50 pessoas ficam feridas durante voo na Oceania

O Boeing 787 da Latam com 272 pessoas a bordo partiu de Sydney, na Austrália. A maioria dos feridos recebeu atendimento no aeroporto. Treze precisaram ser levados para um hospital. Dois continuam internados, mas fora de risco. Passageiros e tripulantes ficam feridos em voo na Oceania
Cerca de 50 pessoas ficaram feridas durante um voo na Oceania. O Boeing 787 da Latam com 272 pessoas a bordo partiu de Sydney, na Austrália, para uma escala em Auckland, na Nova Zelândia. O destino final era a capital do Chile, Santiago.
Durante a primeira etapa do voo, o avião perdeu altitude de forma abrupta e alguns passageiros bateram no teto. O voo seguiu para Auckland. A maioria dos feridos recebeu atendimento no aeroporto; 13 precisaram ser levados para um hospital. Dois continuam internados, mas fora de risco.
A Latam afirmou que as causas da movimentação ainda estão sendo investigadas; que está prestando assistências aos passageiros e à tripulação; e que o compromisso com a segurança é um valor inegociável da empresa.
Imagens feitas dentro de avião da Latam que terminou com feridos
JN
LEIA TAMBÉM
Incidente com voo da Latam: dois brasileiros estão entre os socorridos, diz empresa aérea

Mais Notícias