2 de outubro de 2024

Chefe de organização criminosa investigada por tráfico de drogas é preso em Juiz de Fora

Grupo realizava grande distribuição de entorpecentes em Barbacena, especialmente de cocaína e crack. Organização Criminosa de Barbacena, Juiz de Fora e região foi alvo de operação da Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
Seis pessoas investigadas por envolvimento com tráfico de drogas foram presas na última semana nas cidades de Juiz de Fora, Barbacena, Volta Redonda e São Pedro da Aldeia.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Civil, foi identificado que a organização criminosa era responsável pelo abastecimento de drogas em Barbacena e região.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Ariadya Tavares, o grupo realizava uma grande distribuição de entorpecentes na cidade, especialmente de cocaína e crack, sendo o principal fornecedor para outros traficantes locais.
Suspeito de chefiar organização criminosa é preso em Além Paraíba
O chefe da organização criminosa, localizado e preso em Juiz de Fora, teve a esposa detida em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, responsável pela contabilidade do tráfico.
Outras três pessoas foram detidas em Barbacena e uma em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. A ação teve o apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.

Mais Notícias