PM chegou até procurado pela Justiça após denúncia anônima. Mulher com bebê de um ano estava na residência em Itajaí. Maconha apreendida em banheiro de casa em Itajaí (SC)
Polícia Militar/Divulgação
Uma denúncia anônima sobre a constante movimentação de pessoas em uma casa no bairro Santa Regina, em Itajaí, levou a captura de um foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes. No local, a Polícia Militar (PM) identificou um forte odor de drogas mesmo do lado de fora da residência e ao fazer buscas localizou dezenas de tabletes de maconha escondidos no banheiro, totalizando 408,83 kg, além de dois kg de crack.
Antes de ser detido, o homem ainda chegou a fugir após ser abordado, abandonando dois tabletes de droga. Ao fugir para a entrada da residência, foi pego em flagrante. Dentro da moradia, rapidamente os agentes identificaram itens para o tráfico, como balanças de precisão e material para embalo.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Ao ser questionado, confessou que havia mais droga no banheiro, inclusive com a enorme quantidade de tabletes ocupando quase todo o espaço do cômodo. Os militares apreenderam ainda uma pistola 9 milímetros, munições, celulares e R$ 13,8 mil em dinheiro.
No interior da casa, estava uma mulher de 25 anos, companheira do foragido, e uma criança de 1 ano, filha dela. O Conselho Tutelar foi acionado.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do G1 SC nos últimos 7 dias