15 de janeiro de 2025

Churrasqueiro é baleado por cliente em distribuidora de bebidas; vídeo

Vídeo mostra quando suspeito levanta de mesa, discute com o trabalhador e, em seguida, dispara contra ele. Autor dos disparos fugiu em uma moto e não foi localizado. Churrasqueiro é baleado por cliente em distribuidora de bebidas
Um churrasqueiro de 23 anos foi baleado por um cliente em uma distribuidora de bebidas, em Jataí, no sudoeste goiano. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem levanta, discute com o trabalhador e, em seguida, dispara contra ele e vai embora em uma moto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na noite do último sábado (20), na Vila Progresso. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, que não teve a identidade divulgada, não foi preso. O g1 não localizou a defesa para uma posição dele até a última atualização desta matéria.
O churrasqueiro foi atingido no ombro, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Segundo a unidade, o paciente não precisou de cirurgia e recebeu alta neste domingo (21).
LEIA TAMBÉM:
Pai e filho de 7 anos são baleados dentro de casa em Goiânia
VÍDEO: Homem reage a abordagem policial, toma arma de PM e é baleado
ASSISTO: Homem é baleado por guarda civil após fazer passageiro refém dentro de ônibus
A dona da distribuidora de bebidas contou à polícia que, antes do funcionário ser baleado, dois clientes estavam discutindo por causa de uma cobrança de dívida. Na sequência, segundo ela, um cliente sacou uma arma e atirou uma vez contra o churrasqueiro, que foi atingido no ombro.
As câmeras registram o momento do disparo. O suspeito levanta de uma das mesas e vai até o churrasqueiro, que está atendendo outro cliente. Eles parecem discutir e, neste momento, o disparo é feito. Outros clientes estão no local e parecem não estranhar a ação do suspeito.
Churrasqueiro é baleado por cliente em distribuidora de bebidas, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Militar (PM) foi chama e, conforme informações do BO, apesar de ter informações sobre a identidade do suspeito, os policiais não encontraram o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil (PC) a partir desta segunda-feira (22).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias