25 de dezembro de 2024

Ciano Alves, do Quinteto Violado, morre aos 65 anos

Músico estava internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, aguardando um transplante de rim. O flautista do Quinteto Violado, Ciano Alves
Sandro Lins/Divulgação
O flautista Ciano Alves, do Quinteto Violado, faleceu na manhã desta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela banda, com uma postagem lamentando a perda do companheiro nas redes sociais. O músico estava internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, e aguardava por um transplante de rim. Aos 65 anos, ele deixou duas filhas e um neto.
O velório de Ciano acontece na terça-feira (1º), a partir das 7h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, seguido do sepultamento, que será às 10h.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
José Luciano Alves de Medeiros nasceu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, em 14 de fevereiro de 1959. Ele tinha 43 anos de Quinteto Violado. O músico chegou a se afastar do grupo por pelo menos duas vezes em 2023, por problemas de saúde, segundo publicações no seu perfil do Instagram.
Em nota, o Quinteto Violado reiterou a gratidão a Ciano Alves:
“É com triste pesar que informarmos a todos sobre o falecimento do nosso irmão Ciano Alves, esse gênio da música, o nosso mago da flauta. Ele deixou um legado de mais de 40 anos de música com o Quinteto Violado”. Fica aqui nossa eterna gratidão e carinho a esse ser humano que em vida foi uma das almas mais generosas e bondosas que pudemos conhecer. Vá em paz Ciano, que seu legado será lembrado para sempre por nós e por todos que te admiravam”.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias