Acidente entre a Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão e a Rua Pescada Amarela, no Jardim Melvi. Ciclista morreu no último domingo (10), após colidir com veículo na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, em Praia Grande,
Praia Grande Mil Grau
Um ciclista, de 80 anos, morreu após ser atropelado por um carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a prefeitura, ele foi atingido pelo automóvel quando cruzava a via. A morte foi constatada no local, e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (11). Segundo a A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o ciclista havia deixado a ciclovia e cruzou a Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão para acessar a Rua Pescada Amarela, no Jardim Melvi, quando foi atingido.
No veículo estavam quatro pessoas, sendo dois menores de idade. Os ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.
O motorista foi conduzido à base da Polícia Militar Rodoviária para realizar o teste do bafômetro. A SSP-SP informou que o resultado deu negativo para a presença de álcool no sangue.
Ao g1, a prefeitura informou que a Secretaria de Trânsito chegou a interditar a avenida, no sentido Jardim Melvi, até a chegada dos peritos, da Polícia Científica.
O caso foi registrado na CPJ de Praia Grande como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos