Motorista do carro teria batido com o retrovisor na bicicleta do suspeito, que foi até a casa da vítima e o esfaqueou na frente da esposa e das filha. Vítima recebeu atendimento na Santa Casa da cidade. Um ciclista foi preso após esfaquear um homem que teria batido com o retrovisor do carro na bicicleta dele, neste domingo (12), em Guararema. Nesta segunda-feira (13), o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
De acordo com a Polícia Militar, foi recebida, por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), uma denúncia de um homem armado com uma faca que teria agredido outro homem.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Ao chegar no local, a Estrada municipal José Benedito dos Santos, no bairro Itapeti, os policiais foram informados que a vítima tinha sido levada por populares para a Santa Casa de Guararema. O suspeito estaria na casa de parentes, próximo ao endereço da ocorrência.
Os policiais, então, foram até a casa onde o suspeito estava. Ele confessou que havia esfaqueado o outro homem e recebeu voz de prisão.
A vítima recebeu atendimento médico e contou aos policiais que estava de carro na rua da casa dela, quando bateu com o retrovisor na bicicleta que estava sendo empurrada pelo suspeito. De acordo com o homem, a batida não teria causado nenhum dano ou machucado o outro rapaz.
Depois de alguns minutos, o ciclista teria ido até a casa do motorista, onde o esfaqueou por várias vezes, na frente da esposa e das duas filhas da vítima.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Guararema.
Assista a mais notícias do Alto Tietê