8 de janeiro de 2025

Cinco investigados são presos em operação por transportar e vender drogas no interior de MT

Também foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão e três ordens judiciais de bloqueios de contras bancárias. Operação cumpriu cinco mandados de prisão em Cuiabá e Cáceres
Polícia Civil
Cinco pessoas foram presas por suspeita de transportar e vender drogas no interior de Mato Grosso. A Operação Baca da Polícia Civil foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (27), e foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão em Cuiabá e Cáceres, a 220 km da capital.
De acordo com a polícia, também foram expedidas três ordens judiciais de bloqueios de contras bancárias.
Investigações começaram em dezembro de 2022, quando uma mulher foi presa com drogas
Polícia Civil
As investigações começaram em dezembro de 2022, quando uma mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com drogas. Ela foi ouvida e liberada por falta de elementos para a autuação.
Um ano depois, a suspeita foi presa novamente. Durante a investigação, a polícia descobriu a participação de outros envolvidos no envio de drogas para o interior do estado, comandado por um dos alvos que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Nome da operação
Baca significa “choro, lágrima” e, é referência a uma suspeita que participa ativamente do grupo e durante sua prisão tentou comover a equipe.

Mais Notícias