5 de janeiro de 2025

Cliente é suspeito de esfaquear outro após reclamação de demora de lanche no Paraná

Casal de clientes começou a discutir com proprietário e outro casal se envolveu na briga, até um dos homens esfaquear o outro, segundo Guarda Municipal. Polícia investiga o caso e tenta identificar o suspeito. Caso aconteceu na esquina das ruas Balduíno Taques e Theodoro Rosas
Google Street View/Reprodução
Um homem é suspeito de esfaquear outro após a vítima reclamar da demora de um lanche em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A informação é da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada para atender à ocorrência.
Um casal de clientes começou a discutir com o proprietário e outro casal se envolveu na briga que envolveu agressões entre os homens e entre as mulheres. Em determinado momento, um dos homens esfaqueou o outro, segundo a Guarda Municipal. Ele fugiu após o crime.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Em contato com a esposa da vítima, relata que estavam esperando um lanche, mas se irritaram com a demora e começaram a discutir; neste momento um outro casal que também aguardava o lanche entrou em vias de fato, até que o autor não identificado desferiu uma facada na vítima e se evadiu do local”, relata a GCM.
O caso aconteceu na noite de domingo (2), por volta das 22h20, na esquina das ruas Balduíno Taques e Theodoro Rosas.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido identificado.
Leia também:
Greve dos professores em Ponta Grossa: Veja como estão aulas em colégios estaduais
Livramento: Moradora que teve quintal invadido por caminhão desgovernado diz que família quase foi atingida: ‘Só deu tempo de agarrar as crianças e correr pra dentro’
Prisão: Suspeito de ser um dos chefes do PCC é transferido para penitenciária, no Paraná
A vítima tem 29 anos e foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Geral da Unimed (HGU). O g1 tenta atualizar o estado de saúde dele.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa, que tenta identificar o suspeito.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul

Mais Notícias