22 de outubro de 2024

Clientes denunciam golpe de casa de festas após 59 eventos marcados

Mais de sessenta pessoas têm eventos marcados e dizem que o responsável sumiu sem responder mensagens. Caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel). Clientes vão à delegacia e reclamam de golpe de casa de festas
Dezenas de pessoas denunciaram ter sido vítimas de um golpe de um salão de festas, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. O caso está sendo investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel).
As vítimas afirmam que o responsável pelo local não cumpriu o combinado: mais de sessenta pessoas têm eventos marcados e dizem que o responsável sumiu sem responder mensagens. São 59 datas confirmadas no local, com contratos assinados.
Grupo foi fazer registro de ocorrência em delegacia contra o salão de festas
Reprodução/TV Globo
Na semana passada, todas essas pessoas perderam contato com o dono da casa de festas.
“Minha sobrinha ia fazer a festa de 15 anos dela, a tão sonhada festa de 15 anos. Ia ser dia 30 de novembro, e a gente nem sabe o que fazer”, contou Débora Rodrigues, que foi até a delegacia registrar a ocorrência.
Duas mulheres também foram à delegacia depois de descobrirem que iriam casar no mesmo dia: 23 de novembro.
“Desconfiei quando a decoradora entrou em contato comigo, dizendo que estava acontecendo algo muito sério, e aí ela contou, que ele sumiu”, relatou Isabelle Vieira, atendente de telemarketing.
Outra noiva relatou ter sido avisada por um ex-funcionário da mesma casa de festas:
“ A gente pagou R$ 9,9 mil no cartão. Ele ofereceu estação de sorvete, open bar, vários brindes, e a gente acabou caindo. Na sexta-feira o fotógrafo disse para a gente tentar correr atrás dos nossos direitos porque ele tinha fugido”, disse outra noiva.

Mais Notícias