19 de setembro de 2024

‘CNH Pai D’égua’: Entrega de documento é marcada por filas e reclamações de candidatos, em Belém

20 mil pessoas foram classificadas para receber o documento na arena Guilherme Paraense nesta quinta (7). Segundo o Detran, o atendimento foi estendido até o dia 13 de março. Programa CNH Pai D’égua e a entrega do passaporte de matrícula.
Alex Ribeiro/Agência Pará
A entrega do passaporte de matrícula, documento necessário para confirmar a participação no programa CNH Pai D’égua, foi marcada por reclamações nesta quinta-feira (7), em Belém. Segundo o Detran, o atendimento foi estendido até o dia 13 de março.
✅ Aperte aqui para seguir o canal do g1 Pará e receber todas as notícias no WhatsApp
As 20 mil pessoas classificadas foram direcionadas para receber o documento arena Guilherme Paraense. Apesar do atendimento ter iniciado a partir das 15h, desde a manhã desta quinta (7) uma fila enorme se formou ao redor do Mangueinho.
Muitas pessoas reclamaram do calor e da falta de organização e de informações do que deveriam fazer. Após começar a chover, muitos tentaram se proteger já dentro da arena.
Com o excesso de pessoas nos corredores e o clima abafado, algumas pessoas precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, um grande número de pessoas não aprovadas compareceu ao evento.
“Para garantir o atendimento dos classificados, o Detran estendeu o atendimento até o dia 13 de março, no horário de 09h até às 16h”, informou o órgão.
O Passaporte entregue na tarde desta quinta contém a relação dos documentos necessários no ato da matrícula, juntamente com a data do agendamento.
Os candidatos selecionados em Belém devem se matricular presencialmente, no período de 18 a 27 de março, munidos de todos os documentos estabelecidos no Edital.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confere outras notícias do estado no g1 Pará.

Mais Notícias