Vítima registrou boletim de ocorrência onde contou que ex-namorado passava inúmeras vezes por sua casa, em Porto Feliz (SP). Suspeito se suicidou após matar a mulher. Daniela Martins da Silva foi morta pelo ex-companheiro na sexta-feira (16), em Porto Feliz (SP)
Reprodução
A mulher que foi morta a tiros pelo ex-companheiro em uma avenida de Porto Feliz, na sexta-feira (16), tinha medida protetiva contra ele. A informação foi confirmada pela Polícia Civil neste sábado (17).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Em 20 de julho deste ano, Daniela Martins da Silva, de 43 anos, relatou à polícia, por meio de um boletim de ocorrência, que Elcio Eduardo Machado, de 47, ficava passando inúmeras vezes em frente sua casa.
“Fico trancada dentro de casa, não posso sair mais”, desabafou no documento.
Mulher é morta a tiros em avenida de Porto Feliz
Ela também já havia registrado outro boletim de ocorrência por ameaça por arma de fogo. O segundo B.O., ela registrou para garantir a medida protetiva.
Até 20 de julho, não constava registro em nome do Élcio sobre porte ou posse de arma de fogo, mesmo de colecionador.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado CAC em Boituva; homem foi preso
A família de Daniela é do Mato Grosso. Até a manhã deste sábado (17) não havia informações sobre velório e sepultamento.
Sobre o crime
Polícia atende ocorrência de feminicídio em Porto Feliz (SP)
Reprodução
O crime ocorreu no fim da tarde de sexta-feira, na Avenida Monsenhor Secler, Jardim América, em Porto Feliz (SP). O suspeito se suicidou após o assassinato.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado na delegacia da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM