No momento do crime, na madrugada de sábado (9), Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, dormia com a esposa e um filho, de 12 anos, que estava em um quarto da casa e não presenciou o ocorrido. Caso aconteceu em Nova iguaçu, na Baixada Fluminense. Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, era dono de uma loja de material de construção
Reprodução
A polícia investiga o assassinato de um comerciante de 36 anos, na madrugada de sábado (9), em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense.
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa de Emerson Telles Bezerra, roubaram alguns pertences e, logo em seguida, o levaram para fora, onde o executaram no portão da residência.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu pouco depois das 3h, no Conjunto Elmo Braga. No momento em que os criminosos entraram na casa de Emerson, ele dormia com a esposa e um filho, de 12 anos, que estava em um quarto da casa e não presenciou o ocorrido.
A mulher de Emerson contou que o grupo roubou dinheiro, celular, joias e perfumes da vítima.
Agora, a polícia tenta entender o que motivou o crime. Emerson era dono de uma loja de materiais de construção na Baixada.
Familiares dele estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, neste domingo (10), para a liberação do corpo. O sepultamento de Emerson está marcado para acontecer no Cemitério de Nova Iguaçu.
Segundo testemunhas, Emerson Bezerra foi executado no portão de casa
Reprodução