Medida passa a valer a partir deste sábado (16). Outros canais digitais continuam disponíveis. RIC Ambiental assumiu o serviço de água e esgoto de Marília
TV TEM/Reprodução
Em Marília (SP), a partir deste sábado (16), haverá mudança no atendimento feito pela concessionária do serviço de Água e Esgoto da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O atendimento passa a ser presencial, das 8 às 12h, para facilitar a resposta às demandas da população dois meses após a transição do Departamento de Água e Esgoto (DAEM) para a concessionária RIC Ambiental.
Além de serviços rotineiros, os consumidores também podem utilizar o atendimento presencial para informar falta d’água ou vazamentos, para que as equipes técnicas sejam acionadas com mais agilidade, bem como esclarecer dúvidas sobre documentações para ligações de água, esgoto, mudanças de titularidade, entre outros.
A RIC Ambiental fica na Avenida Rio Branco, 173. Para quem prefere alternativas digitais, a RIC Ambiental oferece atendimento pelo telefone e WhatsApp (14) 3434-0220, pelo Telegram em: t.me/Ricambiental_bot e pelo site oficial.
Vazamentos na zona norte
A empresa identificou a existência de inúmeros vazamentos invisíveis na zona norte da cidade, que afetam o abastecimento em bairro daquela região, a mais populosa de Marília.
Por isso, tem adotado medidas temporárias para amenizar os impactos do problema, como interromper ocasionalmente o fornecimento durante o dia para que o reservatório recupere sua capacidade mínima para atendimento.
Também são disponibilizados caminhões-pipa para atender os serviços essenciais, como hospitais, escolas, UPAs e residências com necessidades médicas especiais.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: