22 de setembro de 2024

Concurso público, feminicídios e carro furtado: acompanhe as notícias mais lidas da semana no Leste e Nordeste de MG

Portal reúne as cinco reportagens mais acessadas nos últimos sete dias na região da área de cobertura do g1 Vales. O g1 Vales reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado.
Veja os destaques:
Inscrições para o concurso do SAMU terminam em abril; são 488 vagas para o Leste de Minas
Samu BH, MG, ambulância
Raquel Freitas / TV Globo
No próximo dia 10, as inscrições para o concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas (CONSURGE) terminam. Ao todo, são 488 vagas em 28 cidades do Leste de Minas.
Os aprovados irão trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Carro é furtado em uma das principais ruas do Centro de Governador Valadares
Carro é furtado no Centro de Governador Valadares.
Divulgação/Policia Militar
No dia 28 de março, quinta-feira, um carro foi furtado no Centro de Governador Valadares. De acordo com a polícia, o furto aconteceu na rua Bárbara Heliodora, próximo a esquina com a rua Vereador Euzebinho Cabral. O dono do carro estacionou o veículo no local, e quando retornou, o automóvel não estava mais lá.
Por meio do sistema olho vivo, os militares viram que um homem entrou dentro do carro e o levou embora. Os policiais rastrearam o veículo e o encontraram em uma rua no bairro Palmeiras.
Mulher é morta a pauladas e facadas é enterrada em cova rasa em Manhumirim
Vítima morta em Manhumirim
Redes sociais
No último dia 27, quinta-feira, uma mulher foi morta com golpes de faca e pauladas, no bairro Santa Rita, em Manhumirim. O corpo dela foi enterrado em uma cova rasa, próximo a um barranco.
Verônica Câmara Felisbino, de 27 anos, foi encontrada morta pela Polícia Militar após uma denúncia. A suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas.
Grávida de sete meses é morta com 14 facadas em Governador Valadares; namorado e pai da criança é preso, suspeito do crime
Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, morta com 14 facadas em Governador Valadares
Redes sociais
Uma mulher, de 30 anos, foi morta com 14 facadas dentro do apartamento onde morava no bairro São Raimundo, em Governador Valadares. Deuzirlene Pereira da Silva estava grávida de 7 meses, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado dela, pai da criança.
O corpo de Deuzirlene foi encontrado por vizinhos, que arrombaram a porta do apartamento. Ela foi esfaqueada diversas vezes, e estava caída em cima da cama.
Foragido da justiça do Espírito Santo é preso com documento falso em Mantena
Um homem, de 44 anos, foragido da justiça do Espírito Santo, foi preso no bairro Vila Nova em Mantena, na madrugada do último domingo (31). A Polícia Militar chegou até ele após receber a denúncia de que o suspeito usava documento falso.
O mandado de prisão em aberto, foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo. O homem teria fugido do presídio de Vila Velha e estaria se escondendo em uma casa no bairro onde a prisão ocorreu.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Mais Notícias