Copese divulgou a concorrência e os locais de prova, que será aplicada no dia 7 de abril. Seleção teve mais de 21 mil inscrições. Prédio sede da prefeitura de Palmas
Lia Mara/Prefeitura de Palmas
Os candidatos inscritos para o concurso do quadro geral da Prefeitura de Palmas já podem consultar a concorrência e os locais de prova. Na corrida pelas vagas, o cargos com maior concorrência é o de analista técnico jurídico, em que 1.005 pessoas disputam duas vagas. Ou seja, são 502.5 por vaga.
As listas foram divulgadas pela Comissão de Processos Seletivos (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), nesta sexta-feira (22). O cargo para pedagogo também tem grande concorrência. São 2.175 inscritos para sete vagas, o que dá 310.71 por vaga.
O cargo de analista de recursos humanos está entre os mais concorridos, com 626 disputando três vagas. A média é de 208.67 por vaga.
A maior parte dos candidatos concorrem para assistente administrativo, que exige nível médio. São 8.682 inscritos para 78 vagas, o que dá 111.31 por cada uma.
LEIA TAMBÉM:
Divulgada lista preliminar de inscrições para concurso do quadro geral de Palmas; confira
Concurso do quadro geral de Palmas tem mais de 20 mil inscritos; salários chegam a R$ 5 mil
Começam inscrições para concurso da Caixa com vagas para o Tocantins
As listas disponibilizada contém os números de inscritos para ampla concorrência, pessoa com deficiência (PCD), pessoas negras e pessoas negras com deficiência.
Clique aqui e confira a concorrência para nível médio e superior.
A Copese também disponibilizou os locais de provas dos candidatos e a relação definitiva de inscrições homologadas.
Clique aqui e confira os locais de prova.
No total, 21.216 pessoas se inscreveram no processo seletivo. Desse número, 11.634 concorrem aos cargos de nível médio e 9.582 aos de nível superior.
As provas do concurso estão previstas para o dia 7 de abril. A aplicação irá acontecer no período da manhã para os cargos de nível médio e pela tarde para os candidatos do nível superior.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.