Prisão de foragido foi feita durante ação da Polícia Federal (PF) em Palmas. Ele terá que cumprir pena de mais de 6 anos de prisão. Sede da Polícia Federal em Palmas
Divulgação/ PF
Um homem de 26 anos, condenado pelo crime de roubo majorado, foi preso enquanto trabalhava em um condomínio de Palmas. A prisão aconteceu em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (Ficco/TO).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Federal (PF), os agentes cumpriram mandado de prisão prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas nesta quinta-feira (1º). O homem foi condenado em 2016 a uma pena de seis anos, dois meses e 20 dias.
LEIA TAMBÉM:
Idoso se perde ao medir divisas de fazenda e é resgatado após ficar desaparecido por 36 horas
Capim-dourado colhido antes do período permitido é apreendido e gera multa de R$ 2,5 mil
Ele foi localizado pelas equipes com o apoio das forças de segurança de Goiás, com compartilhamento de informações. Os detalhes do crime cometido pelo homem não foi divulgado.
Depois do cumprimento do mandado, ele foi levado para a Unidade Penal Regional de Palmas, para começar a cumprir a pena.
A Ficco é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal do Tocantins, que reforçam investigação principalmente relacionadas a casos violentos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.