Sérgio Costa, conhecido como ‘Kabelo’, morreu no hospital no dia 31, mesmo dia em que acabava o seu mandato como conselheiro do Paysandu. O corpo foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 2. Foto do Sérgio Costa, conhecido como Kabelo
Divulgação/ Redes Sociais
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (2), o corpo do conselheiro do Paysandu, Sérgio Costa, conhecido como “Kabelo”, de 52 anos.
Sérgio estava internado desde o dia 28 de novembro, após sofrer uma tentativa de homicídio, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
A morte foi confirmada na última terça-feira (31). O corpo foi velado na sede social do Paysandu. Familiares e amigos pedem por justiça.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Um homem usando capacete, estava sentado na calçada, quando percebe que o carro em que Sérgio estava saia da garagem, ele se levanta e vai em direção ao veículo.
O carro nem chega a sair completamente da casa quando o homem começa a atirar. Ele efetua vários disparos na direção do motorista e sai correndo.
Sergio, que estava dirigindo, chega a descer do carro, coloca a mão na barriga e se agacha. Outra pessoa também sai do veículo. Sérgio ainda tenta abrir a porta de trás, mas sente fortes dores e se abaixa novamente.
O conselheiro saia da casa da mãe, na we-28, na Cidade Nova 5, quando sofreu a tentativa de assassinato. Do dia do crime até o dia da morte, se passaram 33 dias. Sérgio morreu no hospital no último dia (31), mesmo dia em que acabava o seu mandato como conselheiro do Paysandu.
A Polícia Civil informou em nota que o inquérito que investiga o caso está em andamento. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações.
Vídeos com todas as notícias do Pará