Carro em que eles estavam foi abordado por criminoso armado no bairro Apóstolo Paulo. Criminoso gastou R$ 500 do cartão de crédito de uma das vítimas e roubou dois celulares e um relógio. Um conselheiro tutelar e um motorista sofreram um sequestro-relâmpago na manhã desta quarta-feira (27) em Barra Mansa (RJ). As duas vítimas trabalham no Conselho Tutelar de Porto Real (RJ) e estavam em outro munícipio a serviço.
O carro em que eles estavam foi abordado por um criminoso armado, próximo ao bairro Apóstolo Paulo. Segundo a prefeitura de Porto Real, o veículo foi levado até um posto de gasolina no distrito de Floriano, onde o criminoso tentou sacar um dinheiro em um caixa eletrônico.
Neste momento, o conselheiro aproveitou a saída do sequestrador e disse que estava sendo vítima de um sequestro a um funcionário de um restaurante, que acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.
Depois de sacar o dinheiro, o criminoso conduziu o carro até um local próximo ao bairro Bocaininha e fugiu, deixando o veículo com o motorista e o conselheiro tutelar.
Conselheiro Tutelar e motorista do órgão são vítimas de sequestro relâmpago em Barra Mansa
Reprodução/Redes Sociais
Segundo a Polícia Militar, os servidores de Porto Real relataram que, durante o sequestro, o criminoso gastou R$ 500 do cartão de crédito de um deles, além de roubar dois celulares e um relógio.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Santa Casa, onde receberam atendimento médico.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul