18 de novembro de 2024

Convidados chegavam para festa em condomínio quando souberam da morte da aniversariante; filho foi preso em flagrante pelo crime


Segundo as investigações, o filho Raphael Paes Castro, preso em flagrante por suspeita de matar a mãe, tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. Convidados souberam da morte de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, quando chegavam para a festa de aniversário da vítima neste domingo (17). As pessoas chegavam com os presentes no play do condomínio Bora Bora, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, e eram informadas sobre o crime.
Segundo as investigações, o filho Raphael Paes Castro, de 34 anos, preso em flagrante por suspeita de matar a mãe, tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. A polícia acredita que o filho tenha agredido a mãe até a morte quando estava em surto psiquiátrico.
A polícia vai pedir para verificar se ele precisará ser internado provisoriamente devido ao estado mental. Segundo agentes que acompanharam a prisão, ele deixou a delegacia com falas desconexas.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (17), no 7° andar de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro por volta das 4h.
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios vizinhos. Quando os agentes chegaram ao local, foi Raphael que atendeu a porta e não soube explicar o que tinha acontecido.
Filho é preso em flagrante pela morte da mãe em condomínio na Barra da Tijuca
Segundo a Delegacia de Homicídios, a motivação do crime está sendo investigada. O caso foi registrado como feminicídio.
O g1 ainda não conseguiu contato com a defesa de Raphael.
O corpo de Marly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro.
Raphael Castro
Reprodução

Mais Notícias