11 de janeiro de 2025

Convocados no processo seletivo da Prefeitura de Montes Claros devem se apresentar até a próxima quarta (27)

Aprovados precisam procurar a Medicina do Trabalho, que está localizada na avenida Doutor João Luiz de Almeida, nº 719, Centro. Selecionados serão contratados para atuar na limpeza urbana
Fábio Marçal/Prefeitura
Os candidatos convocados no processo seletivo da Prefeitura de Montes Claros para o cargo de ajudante de serviços gerais deverão se apresentar até a próxima quarta-feira (27) para avaliação clínica ocupacional.
Eles devem procurar a Medicina do Trabalho, que está localizada na avenida Doutor João Luiz de Almeida, nº 719, Centro (esquina com rua Dona Tiburtina). A lista dos 104 candidatos com data e horário para apresentação foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 20 de março. Clique aqui e confira os nomes.
Segundo a Prefeitura, o candidato convocado deverá apresentar os exames de hemograma completo, audiometria tonal ocupacional, glicemia em jejum e acuidade visual.
Após a conclusão da avaliação clínica ocupacional, o candidato deverá comparecer à Gerência de Atendimento da Secretaria de Planejamento e Gestão, na avenida Cula Mangabeira, nº 211, até o dia 1º de abril, entre 8h30 e 17 horas, e apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
Carteira de identidade
CPF
Comprovante de escolaridade
Título de eleitor
Certidão de quitação eleitoral
Certificado de reservista, se for do sexo masculino
Inscrição do PIS/PASEP ou declaração de próprio punho de que não é inscrito
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de nascimento dos filhos menores acompanhada de CPF
Comprovante de residência do último mês
Uma foto 3×4
Declaração de que exerce ou não outro cargo para fins de verificação da acumulação de cargos
Certidão de antecedentes criminais
Laudo médico emitido pela Medicina do Trabalho
Conforme a Prefeitura, a seleção tem como foco a contratação temporária e para formação de cadastro de reserva de profissionais que irão atuar na limpeza pública, 10% das vagas são para pessoas com deficiência. Essa é uma das medidas adotadas pela Prefeitura no contexto do decreto nº 4.731, de 15 de fevereiro, que declarou situação de emergência na cidade em virtude dos casos de dengue, chikungunya e zika.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias