29 de dezembro de 2024

Coordenador agredido com socos e chutes por pai de aluno lamenta episódio de violência: ‘Machuca na alma’

Momento das agressões foi registrado pelo coordenador e pelas câmeras de monitoramento. Profissional explicou chamou atenção de estudante porque ele ficava passeando no pátio e não ia para sala de aula. Pai de aluno agride coordenador com socos e chutes
O coordenador de uma escola que foi agredido por um pai de aluno na Cidade Ocidental, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal, disse que lamenta o episódio de violência. O coordenador, que não quis se identificar, contou que, ao ser agredi-lo, o pai do estudante também o xingou – assista vídeo da agressão acima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Além de machucar fisicamente, machuca na alma. A gente estuda para criar as crianças, para que elas tenham um futuro melhor. Aí quando você chama um pai porque o filho está fora de sala, ele te ameaça e bate. É muito lamentável mesmo”, disse o coordenador.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Pai de aluno agride coordenador com socos e chutes após profissional chamar atenção de estudante por indisciplina
Homem é agredido com barra de ferro por seguranças de supermercado após acharem que ele furtaria uma esponja de aço, denuncia cliente
Entregador tem os dentes quebrados em discussão de trânsito após entrega em condomínio de luxo em Goiânia
O momento da agressão foi registrado pelo próprio coordenador e pelas câmeras do sistema de monitoramento da escola. Nas imagens gravadas pelo profissional, é possível ver quando o homem entrou na sala e o ameaçou. Ao perceber que estava sendo gravado, o pai do aluno começou a agredir o coordenador.
O profissional explicou que chamou a atenção do filho do homem porque ele ficava passeando no pátio e não ia para sala de aula. “O filho dele é um aluno que nos dá problemas há muito tempo. É um aluno que sempre ficava fora de sala, sempre era advertido”, contou.
Após o ocorrido, o coordenador disse que recebeu muito apoio de outros pais e dos próprios estudantes. Ele, quem tem 12 anos de carreira, disse que nunca tinha sofrido um episódio de violência como esse. “Eu nem reagi, só comecei a filmar”, afirmou.
O pai foi preso em flagrante por ameaça, desacato e lesão corporal, mas pagou a fiança e vai responder o processo em liberdade.
Pai de aluno agride coordenador em Cidade Ocidental
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias