Militar da reserva, de 55 anos, teve parada cardiorrespiratória enquanto se exercitava, em Vicente Pires. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um militar da reserva do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal morreu, na noite de quarta-feira (28), depois de passar mal enquanto fazia exercícios em uma academia de Vicente Pires. O coronel tinha 55 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O nome do militar não foi divulgado mas, segundo os bombeiros, ele teve um “mal súbito” e entrou em parada cardiorrespiratória. Durante 45 minutos uma equipe de socorro fez manobras de reanimação, que conseguiram reverter o quadro.
O coronel foi então levado para um hospital particular, mas não resistiu. Em nota, os bombeiros lamentaram a morte do militar.
“Lamentamos informar que o Sr. I. S. G., de 55 anos, Coronel do CBMDF da reserva remunerada, apesar de todos os esforços das equipes de socorro e equipes médicas, veio a óbito na UTI do Hospital Anchieta”, dizem os bombeiros.
A academia onde o militar passou mal também disse que lamenta e que “o socorro foi prestado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e Policia Militar”.
LEIA TAMBÉM
SUPOSTO ROUBO DE ARMAS EM CEILÂNDIA: Polícia prende suspeitos de vender material; dono de loja comunicou falso roubo
NEPOTISMO: Ouvidoria do GDF registra 293 denúncias no governo Ibaneis
Leia outras notícias da região no g1 DF.