20 de setembro de 2024

Coronel dos bombeiros morre após passar mal em academia, no DF

Militar da reserva, de 55 anos, teve parada cardiorrespiratória enquanto se exercitava, em Vicente Pires. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um militar da reserva do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal morreu, na noite de quarta-feira (28), depois de passar mal enquanto fazia exercícios em uma academia de Vicente Pires. O coronel tinha 55 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O nome do militar não foi divulgado mas, segundo os bombeiros, ele teve um “mal súbito” e entrou em parada cardiorrespiratória. Durante 45 minutos uma equipe de socorro fez manobras de reanimação, que conseguiram reverter o quadro.
O coronel foi então levado para um hospital particular, mas não resistiu. Em nota, os bombeiros lamentaram a morte do militar.
“Lamentamos informar que o Sr. I. S. G., de 55 anos, Coronel do CBMDF da reserva remunerada, apesar de todos os esforços das equipes de socorro e equipes médicas, veio a óbito na UTI do Hospital Anchieta”, dizem os bombeiros.
A academia onde o militar passou mal também disse que lamenta e que “o socorro foi prestado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e Policia Militar”.
LEIA TAMBÉM
SUPOSTO ROUBO DE ARMAS EM CEILÂNDIA: Polícia prende suspeitos de vender material; dono de loja comunicou falso roubo
NEPOTISMO: Ouvidoria do GDF registra 293 denúncias no governo Ibaneis
Leia outras notícias da região no g1 DF.

Mais Notícias