27 de dezembro de 2024

Corpo da fisiculturista Cíntia Goldani é velado em Porto Alegre neste sábado

Atleta gaúcha morreu, aos 37 anos, no Rio de Janeiro. Ela teve complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana. Cíntia Goldani era fisiculturista e morreu na quarta-feira
Arquivo Pessoal
O corpo da fisiculturista Cíntia Goldani será velado na manhã deste sábado (29), no Angelus Memorial e Crematório, em Porto Alegre. A atleta morreu aos 37 anos, no Rio de Janeiro, após complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana.
“A Cíntia espalhava amor para todo mundo. Todo mundo que fala dela, fala que tinha ela como um ponto de paz, um ponto de amor, um ponto de referência. De palavras boas, conselhos, tudo de bom que um ser humano pode ter”, emociona-se o namorado dela, Gustavo Cesar.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Gustavo publicou a última foto de Cíntia antes dela ser hospitalizada. No registro, ela aparece sorridente em frente ao cartaz de um filme em exibição no cinema. (Veja abaixo a imagem)
“Essa é a última foto que tenho de você no meu celular, e é assim que quero lembrar de você pra sempre. Sorridente, feliz e com essa energia maravilhosa”, escreveu.
O boletim médico apontou que a causa da morte foi um choque séptico em consequência de uma sepse pulmonar.
Namorado postou último registro de Cíntia Goldani antes de ela ser hospitalizada e morrer
Arquivo Pessoal
Quem era Cíntia Goldani
Cíntia dividia a rotina de treinamentos com a atividade de bancária. Ela era funcionária do Banrisul desde 2012. A instituição afirmou que “presta toda solidariedade à família e aos amigos de Cíntia”.
Em julho, Cíntia iria participar do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo do país. A organização do evento emitiu um comunicado lamentando a morte da atleta.
Cíntia era torcedora do Grêmio. Em postagens nas redes sociais, ela compartilhava o amor pelo clube. Em um registro, ela aparece posando com a taça da Libertadores da América. Em outro, está sentada no banco de reservas da Arena.
Entenda quadro que levou fisiculturista à morte
Quem era a fisiculturista que morreu aos 37 anos
Outro hobby da fisiculturista era a criação de poemas. O principal tema abordado era o amor. O mais recente foi divulgado no dia 9 deste mês.
Pneumonia pode ser identificada através de um raio-x
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Mais Notícias