20 de outubro de 2024

Corpo de criança que ficou gravemente ferida em acidente na Serra do Bandeirantes é sepultado em Juiz de Fora

Ângelo Gabriel, de 2 anos, teve morte cerebral confirmada na quarta-feira (16); a família autorizou a doação dos órgãos da criança. Corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora. Ângelo Gabriel, de 2 anos, teve morte cerebral na manhã desta quarta-feira (16)
Larissa Zimmermann/TV Integração
Foi sepultado nesta sexta-feira (18), no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, o corpo do menino Ângelo Gabriel, de 2 anos, que teve morte cerebral após ficar gravemente ferido em uma batida entre dois carros na Rua Paracatu, na Serra do Bairro Bandeirantes.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A morte foi confirmada pela família na quarta-feira (16), quando foi anunciado, também, a doação dos órgãos da criança.
No velório, realizado nesta manhã, estiveram presente amigos e familiares das vítimas. A TV Integração conversou com o pai da criança, Lucas Teixeira, que pediu orações para a filha que segue internada.
“Queria pedir a todos que puder redobrando a oração agora pela nossa filha, que ainda está internada na Santa Casa, sendo amparada pelos médios, recebendo todo suporte”, disse.
A menina está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o domingo (13).
Ângelo Gabriel, de 2 anos, vítima do acidente na Serra do Bandeirantes, teve morte cerebral nesta quarta-feira
Arquivo Pessoal
Investigações
Com a morte de Ângelo, o caso passou a ser investigado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Até o momento, foram ouvidos os pais das crianças, o motorista de aplicativo, uma testemunha e policiais militares que atenderam a ocorrência.
“Um policial ouvido relata que percebeu nitidamente que a vítima possuía sinais de embriaguez e olhos vermelhos. O outro PM também relata olhos vermelhos e um comportamento estranho da condutora no hospital”, disse o delegado Rodolfo Rolli.
Segundo a autoridade policial, a testemunha confirmou a versão dos policiais e disse, ainda, que a condutora do outro veículo envolvido na batida andava de um lado para o outro , aparentava estar preocupada e conversava ao telefone.
“O perito está acabando de confeccionar o laudo pericial do local do acidente, porém verbalmente já apontou a responsabilidade do sinistro para a condutora”, afirmou o delegado.
O resultado está previsto para a próxima segunda-feira (21). Não foi informado quando Marinne Oliveira, de 36 anos, que estava sozinha no outro veículo, será ouvida. A defesa informou nesta sexta que irá aguardar o desenrolar do inquérito e se posicionará somente após ter acesso integral aos autos.
Acidente entre dois carros deixou 7 pessoas feridas na Serra dos Bandeirantes, em Juiz de Fora
Bombeiro Militar/Divulgação
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias