26 de fevereiro de 2025

Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova na mata; suspeito é preso


Ele saiu de casa no dia 16 de fevereiro para receber um pagamento referente à venda de cabeças de gado e não foi mais visto. Nicanor Guimarães da Cruz foi encontrado morto
Reprodução
o de um homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no fim da noite deste domingo (23), em uma mata, na MG-020, na altura do km 48, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi identificado como Nicanor Guimarães da Cruz, de 53 anos, e estava desaparecido desde o dia 16 de fevereiro.
Nessa data, Nicanor saiu para receber uma quantia em dinheiro, um pagamento por cabeças de gado vendidas. Ele foi visto pela última vez em um restaurante. Dois dias depois, a família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Durante as buscas feitas por parentes, foram encontrados em um terreno um par de botas e uma corda que pertenciam à vítima. Os policiais também foram informados sobre uma cova rasa na mata fechada de uma fazenda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para escavar a área de difícil acesso e o corpo foi achado em uma cova rasa em estado inicial de decomposição.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada, realizou os trabalhos de investigação na área e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os militares receberam uma informação sobre um homem que teria participado do homicídio, e o identificaram. O suspeito disse que não participou da execução, mas confessou que ajudou a enterrar o corpo e indicou quem seria o autor do homicídio. Ele foi preso e o suspeito apontado ainda está sendo procurado pela polícia.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias