8 de fevereiro de 2025

Corpo de homem é resgatado na Represa Capim Branco após afogamento em condomínio de chácaras


Testemunhas identificaram vítima como “Baianinho”, conhecida por prestar serviços aos moradores da região em Araguari. Afogamento ocorreu perto de tablado de pescaria. Vítima foi encontrada submersa na Represa Capim Branco, após a ponte sobre o Rio Araguari
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 66 anos morreu afogado na Represa Capim Branco em uma região de condomínio de chácaras. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (8) após a ponte sobre o Rio Araguari, na BR-365.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a corporação, a vítima era conhecida na região como “Baianinho” e não tinha moradia fixa, mas era ajudado pelos moradores com alimentação e estadia para pernoitar, além de prestar serviços no condomínio em troca da hospedagem.
Ele foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (7), no tablado próximo do local onde foi encontrado. Assim, na manhã deste sábado, o dono do tablado chegou, verificou alguns pertences no local e, após procurar, viu o corpo da vítima submerso nas águas. Ele estava, segundo os Bombeiros, a uma profundidade de três a quatro metros.
Operação Águia: Gaeco combate corrupção policial e lavagem de dinheiro em MG e PR
Corpo de homem que morreu afogado durante manobra de barco em MG é encontrado
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo e entregou ao serviço funerário de Araguari. A Polícia Militar (PM) de Indianópolis também foi acionada para atender a ocorrência.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias