8 de janeiro de 2025

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de casa incendiada em Lassance; companheiro é suspeito do crime


Vítima foi encontrada nessa segunda-feira (06). Quando os militares chegaram ao local se depararam com o imóvel em chamas e com o companheiro da vítima próximo a piscina. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele relatou que na noite anterior consumiu bebida alcoólica e usou drogas junto com a vítima. Ele disse também que teria discutido com a companheira e ela teria o ameaçado com uma faca. Casa onde a mulher foi encontrada morta
Polícia Militar
O corpo de uma mulher, de 52 anos, foi encontrado carbonizado dentro de uma casa incendiada na zona rural de Lassance, nessa segunda-feira (06). Segundo a Polícia Militar, as chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros que localizou a vítima em um quarto. O companheiro da mulher é suspeito do crime.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Quando os militares chegaram ao local se depararam com o imóvel em chamas e com o companheiro da vítima próximo a piscina. Ao ser questionado sobre o ocorrido ele relatou que na noite anterior consumiu bebida alcoólica e usou drogas junto com a vítima.
Ainda segundo ele, no início da manhã dessa segunda dois homens teriam invadido o local procurando pela mulher. Ao encontrá-la no quarto, começaram a agredi-la com socos, a questionando sobre fatos passados. O companheiro da mulher disse também que os criminosos estariam armados com revólver, no entanto, ele teria sido agredido com soco no rosto e ameaçado com uma faca no pescoço.
Após analisarem o local, os militares constaram que não havia sinais de arrombamento, nem de que pessoas teriam pulado o muro da casa.
Conforme a PM, o homem teria entrado em contradição ao dizer, posteriormente, que ele teria discutido com a companheira e ela teria o ameaçado com uma faca.
Uma testemunha contou à polícia que a vítima disse a ela, por meio de mensagens em um aplicativo, que o casal se separou depois que a mulher descobriu uma traição do companheiro. Ela teria dito, ainda, que o homem tinha um prazo para sair da casa.
A perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária.
O homem foi conduzido para a delegacia da cidade.
Corpo carbonizado é encontrado em Lassance
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Mais Notícias