Família informou o desaparecimento da vítima, que era paciente psiquiátrica, na última terça-feira (20). Buscas duraram cerca de 72 horas. Corpo de Bombeiros utilizou cães especializados em busca e resgate durante os trabalhos
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado boiando em uma lagoa perto de Córrego Danta, na tarde de sexta-feira (23). O rapaz, que era paciente psiquiátrico, havia desaparecido na última terça-feira (20).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família relatou que o homem costumava sair de casa para caminhar pelas redondezas e estava vestindo apenas uma fralda quando sumiu na região de Uruburetama.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
As buscas começaram ainda no dia do desaparecimento e se estenderam por 16 horas, mas precisaram ser suspensas por falta de visibilidade.
No dia seguinte, além dos militares, foi enviada para o local uma guarnição especializada com dois cães treinados para busca e resgate, e um drone com câmera térmica que facilita a localização de vítimas através do calor corporal.
A procura continuou até que, na sexta-feira (23) por volta de 16h, cerca de 72 horas após o desaparecimento, foi visto o corpo boiando em uma lagoa próxima à fazenda onde a vítima estava.
O corpo foi liberado para o Instituto Medico Legal (IML) de Bom Despacho.
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas