Instituto faz buscas por pessoas que tenham parentes desaparecidos ou reconheçam as tatuagens que o corpo tem. Vítima é um homem que tinha uma tatuagem no antebraço direito e outra na coxa direita
Vítima tinha uma tatuagem com a palavra fé e um rosário no antebraço direito
Reprodução
O Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML) procura por parentes do homem achado morto embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como Ponte Metálica, no Centro da capital acreana, para ajudar na identificação.
O cadáver foi encontrado preso aos balseiros na segunda-feira (11) e retirado da água por bombeiros. Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte ainda era desconhecida.
Conforme o IML, a vítima é um homem jovem que tem uma tatuagem no antebraço direito com a palavra “fé” acompanhada de um rosário ao redor. Há ainda uma segunda tatuagem na coxa direita, que não foi possível identificar o desenho por conta do estado de decomposição.
Bombeiros retiraram o corpo de dentro do Rio Acre e acionaram o Instituto Médico Legal (IML)
Lucas Thadeu/Rede Amazônica Acre
Pessoas que tenham algum parente desaparecido ou reconheçam a descrição das tatuagens podem procurar o IML para ajudar no processo de identificação.
“A condição do corpo dificulta a precisão dos detalhes, mas estamos trabalhando para fornecer respostas à comunidade e às famílias que possam estar buscando por entes desaparecidos”, explicou o diretor do IML, Ítalo Maia.
Reveja os telejornais do Acre