Vítimas foram achadas já sem vida em um posto na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP). Casal de empresários é encontrado morto dentro do carro ligado em um posto em Cajati (SP)
g1 santos
O velório do casal de São Carlos (SP) encontrado morto dentro do carro ligado será nesta terça-feira (3), das 7h às 10h30, na Igreja São João Batista, no bairro Santa Felícia. O sepultamento está marcado para as 11h15 no Cemitério Municipal.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Os corpos de Renato Dias de Oliveira, de 33 anos e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, foram encontrados em um posto de combustíveis na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati (SP).
O casal era apaixonado por viagens voltava de Barilhoche, na Argentina. Eles haviam passado cerca de 15 dias no país vizinho e decidiram parar para descansar depois de dirigirem por mais de 15h.
LEIA TAMBÉM:
Fatalidade: casal que foi encontrado morto em carro era apaixonado por viagens e dono de restaurante
Vídeo: casal de empresários é encontrado morto dentro de carro e suspeita é intoxicação por gás
Acidente: Saiba quem era a ciclista que morreu ao cair de ponte a mais de 15 metros de altura
Casal de empresários de São Carlos é encontrado morto dentro de carro
Reprodução/Facebook
A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por monóxido de carbono. O carro estava ligado quando a Polícia Militar chegou. Como o casal não respondia, os policiais quebraram o vidro. A morte foi confirmada pela equipe médica do resgate.
Depois que a porta do automóvel foi aberta, em uma análise preliminar, os policiais não observaram marcas de lesões. Como o carro ainda estava ligado, portanto, a principal suspeita é realmente a de morte por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajati.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara