27 de dezembro de 2024

Corpos de casal encontrados mortos dentro de carro serão velados em igreja de São Carlos

Vítimas foram achadas já sem vida em um posto na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP). Casal de empresários é encontrado morto dentro do carro ligado em um posto em Cajati (SP)
g1 santos
O velório do casal de São Carlos (SP) encontrado morto dentro do carro ligado será nesta terça-feira (3), das 7h às 10h30, na Igreja São João Batista, no bairro Santa Felícia. O sepultamento está marcado para as 11h15 no Cemitério Municipal.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Os corpos de Renato Dias de Oliveira, de 33 anos e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, foram encontrados em um posto de combustíveis na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati (SP).
O casal era apaixonado por viagens voltava de Barilhoche, na Argentina. Eles haviam passado cerca de 15 dias no país vizinho e decidiram parar para descansar depois de dirigirem por mais de 15h.
LEIA TAMBÉM:
Fatalidade: casal que foi encontrado morto em carro era apaixonado por viagens e dono de restaurante
Vídeo: casal de empresários é encontrado morto dentro de carro e suspeita é intoxicação por gás
Acidente: Saiba quem era a ciclista que morreu ao cair de ponte a mais de 15 metros de altura
Casal de empresários de São Carlos é encontrado morto dentro de carro
Reprodução/Facebook
A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por monóxido de carbono. O carro estava ligado quando a Polícia Militar chegou. Como o casal não respondia, os policiais quebraram o vidro. A morte foi confirmada pela equipe médica do resgate.
Depois que a porta do automóvel foi aberta, em uma análise preliminar, os policiais não observaram marcas de lesões. Como o carro ainda estava ligado, portanto, a principal suspeita é realmente a de morte por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajati.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Mais Notícias