Segundo o delegado responsável pelo caso, a linha de investigação aponta para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada após corpo de jovem ter sido encontrado em Alenquer
Rede Social/Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (26), os corpos de dois jovens foram encontrados em Alenquer, no oeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Sebastião Gomes de Sousa, conhecido como “Tião”, de 18 anos, e Antônio Jackson Magalhães de Andrade, de 21 anos.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com o delegado de Alenquer, Aldeci Magalhães, as equipes de investigação da Polícia Civil estão em campo buscando identificar os autores do crime e entender as circunstâncias que levaram às mortes.
Segundo o delegado, a linha de investigação aponta para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que ambos os jovens tinham envolvimento com essas atividades na região, inclusive com passagens pela polícia.
“Antônio foi morto ainda no local, enquanto Sebastião conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos autores,” informou o delegado.
O corpo de “Tião” foi encontrado em um lixão da cidade com indícios de tortura, com as mãos amarradas e perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região