16 de novembro de 2024

Corpos dos três jogadores que morreram em acidente no RJ deixam IML de Volta Redonda

Corpos de duas vítimas fatais foram encaminhados para Curitiba e a terceira para Goiânia, na madrugada deste domingo (22) Atletas do Coritiba Crocodiles morrem em acidente
Redes sociais
Os corpos dos três jogadores de futebol americano do Paraná que morreram após o ônibus em que eles estavam tombar em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (21), deixaram o Instituto Médico Legal de Volta Redonda na madrugada deste domingo (22). A retirada aconteceu por volta de 2h30.
Daniel Santos e Lucas Padilha foram conduzidos pelas funerárias, enviadas pelas famílias, com destino a Curitiba, enquanto o corpo de Lucas Barros foi levado para Goiânia. Os corpos passaram por perícia e foram liberados no início da tarde.
Os três faziam parte do Coritiba Crocodiles, time de Curitiba (PR) que saiu da capital paraense na noite de sexta-feira (20) com destino ao Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores, pelo Brasileirão de futebol americano, e tombou na Serra das Araras, em Piraí.
Até o momento da publicação desta reportagem, não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.
Leia também
Acidente deixou pelo menos 12 feridos
‘Nossos corações estão em luto’: veja o posicionamento do time
Saiba quem eram os três jogadores de futebol americano
Atletas sobreviventes são recebidos com comoção em Curitiba
Ônibus que transportava time de futebol americano tomba e mata três pessoas em Piraí
Estado de saúde dos feridos
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Iguaçu, nove dos dez pacientes que deram entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no sábado já receberam alta hospitalar. São eles:
Alexandre Fernandes Zeni, 29 anos
Jefferson Rodrigues Ebrahim, 37 anos
Carlos Xavier de Oliveira dos Santos, 38 anos
Eduardo Casagrande, 24 anos
Sidney Filho Guerra, 24 anos
Felipe Raul Felipak, 34 anos
Lucas Mendes, 19 anos
Cleberson Fernandes Alves, 32 anos
Bernardo Horevitch, 29 anos
A exceção é Davi Doria Fadel, de 19 anos, que foi transferido de Nova Iguaçu para o Hospital Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, na noite de sábado.
Já Felipe Azevedo dos Santos, de 30 anos, ainda segue em observação no Hospital Geral São João Batista, em Volta Redonda.
Sobreviventes recebidos com comoção em Curitiba
Atletas sobreviventes de tombamento de ônibus são recebidos com comoção em Curitiba
Parte dos atletas sobreviventes do acidente de ônibus do Coritiba Crocodiles chegou a Curitiba na manhã deste domingo e foi recebida com comoção por familiares, amigos e fãs.
O grupo partiu do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e pousou na capital paranaense por volta das 8h no Aeroporto Afonso Pena. No local, eles encontraram pessoas com faixas do time, rosas brancas e muita solidariedade.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias