Dois estavam carbonizados, e o outro, em uma vala. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga as mortes. Não se sabe se os crimes têm ligação entre si. Corpo carbonizado estava nas imediações da Avenida Martin Luther King Jr.
Reprodução
Três corpos foram encontrados na manhã deste domingo (3) nas imediações da Av. Pastor Martin Luther King, entre Vicente de Carvalho e Irajá, na Zona Norte do Rio. A via tem sido foco de diversos arrastões nas últimas semanas.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro corpo foi encontrado na própria via, altura de Irajá, dentro de uma vala.
Já os outros dois estava carbonizados, na Rua Luiza de Carvalho, em Vicente de Carvalho, que dá acesso a avenida e ao Morro do Juramento. Um deles estava dentro de um pneu. As vitimas ainda não foram identificadas.
Não se sabe se os crimes têm ligação entre si.
Os locais foram isolados para o trabalho da perícia. A corporação informou que o policiamento foi intensificado na região e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.
Avenida do medo
Cercada por mais de 10 comunidades, a Av. Pastor Martin Luther King é uma das principais vias para bairros como Colégio, Irajá, Coelho Neto, Vicente de Carvalho, Tomás Coelho, Engenho da Rainha e Inhaúma.
Na última sexta-feira (1º), a câmera de segurança de um dos carros que foi assaltado flagrou a ação dos bandidos.
Nas imagens é possível ver pelo menos cinco criminosos correndo em direção aos veículos, com armas em punho. Um deles tenta esconder o rosto usando uma camisa.
O bando agiu com violência e chegou a arrastar motoristas e passageiros para fora dos carros. Em outro momento do vídeo, um dos assaltantes apontou a arma para o carro que estava filmando e disse: “vou matar, vou matar!”.
Arrastões na Zona Norte do Rio
Arquivo pessoal
Arrastões na Zona Norte do Rio
Arquivo pessoal