Segundo o relato da Polícia Civil, no dia em que elas passaram mal, os menores tomaram um leite que foi levado pelo pai. Suspeita do envenenamento foi levantada devido aos sintomas apresentados. UPA Pediátrica de Anápolis
Reprodução/TV Anhanguera
Uma criança e um bebê foram levados a um hospital com sintomas de envenenamento, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o relato da Polícia Civil, no dia em que a criança e o bebê passaram mal, elas tinham tomado um leite que foi levado pelo pai.
✅Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O motivo do suposto envenenamento é investigado pela Polícia Civil. O g1 pediu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica de Anápolis o estado de saúde da criança e do bebê por e-mail, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com o relato policial, a suspeita do envenenamento foi levantada devido aos sintomas apresentados, como vômitos, náuseas, desinteria, taquicardia discreta, extremidades frias, pupilas um pouco reduzidas e sonolência.
Também consta no boletim de ocorrência que os pais da criança e do bebê se separaram três dias antes dos menores serem levados ao hospital. Eles passaram mal enquanto estavam na casa da avó, após o pai enviar o leite para elas no local.
LEIA TAMBÉM
Família de mãe e filho que morreram envenenados está chocada a cada novo detalhe divulgado pela polícia, diz advogado
Advogada é presa suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados, em Goiânia
ASSISTA: Vídeo mostra quando advogada suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados chega à delegacia
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás