Ação durou menos de 30 segundos. Vítimas, de 24 e 26 anos, estavam em um carro quando foram atingidos; dupla teria ligação com o tráfico, segundo a polícia. Suspeitos de cometem duplo homicídio em Iriri, no Sul do Espírito Santo, cometeram o crime em menos de trinta segundos.
TV Gazeta
Dois homens, de 24 e 26 anos, foram mortos a tiros por três criminosos encapuzados na Praia de Iriri, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, na tarde de sábado (29). Câmeras de segurança da região flagraram o ataque, que durou menos de trinta segundos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver momento em que os criminosos saem de um carro branco e disparam em direção a outro veículo, que estava estacionado na rua. Após cometer o crime, os atiradores fogem.
As vítimas foram identificadas como Carlos Alberto dos Santos Neto, de 24 anos, Douglas Oliveira da Silva, 26.
Testemunhas disseram que escutaram pelo menos 30 disparos na ação, que durou menos de 30 segundos.
Segundo a Polícia Militar, desdobramentos do caso apontaram que os mortos tinham ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na região.
O automóvel usado pelos suspeitos foi encontrado horas depois incendiado na região de Baixo Pongal, no interior de Anchieta.
Carro usado por suspeitos de assassinarem jovens em Iriri, no Litoral Sul do Espírito Santo, foi incendiado.
TV Gazeta
A polícia chegou a apreender, logo após o crime, droga, cadernos de anotações do tráfico e uma arma de fogo no apartamento que seria de Douglas. O imóvel, que fica no bairro Jardim Maily, em Piúma, município vizinho de Anchieta, foi encontrado após informações recebidas por serviço de inteligência.
A Polícia Cientifica informou que os corpos foram levados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Já a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta.
Crime durante final da Libertadores
O duplo homicídio aconteceu por volta das 17h, momento em que acontecia a final da Copa Libertadores da América entre Botafogo e Clube Atlético Mineiro. Devido ao horário, alguns moradores nem chegarem a suspeitar que estava acontecendo um assassinato.
“Como estava tendo jogo, nós pensamos que era fogos. Ai o pessoal começou a colocar no grupo local que teve um duplo homicídio e viemos no local e vimos que era verdade”, informou o comerciante Magno Souza.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo