19 de novembro de 2024

Daniel Coelho diz que vai criar dois centros para atender mulheres vítimas de violência

Candidato do PSD cumpriu agenda em caminhada na Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira (25). Candidato à prefeitura do Recife pelo PSD, Daniel Coelho, e a candidata a vice-prefeita pela chapa, Mariana Melo (PSDB)
Reprodução/TV Globo
Candidato do PSD à prefeitura do Recife, Daniel Coelho cumpriu agenda de campanha nesta quarta-feira (25), em caminhada no bairro do Arruda, Zona Norte da capital pernambucana. Ele disse que vai criar dois centros de referência em atendimento às mulheres vítimas de violência.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
🗳️ Acompanhe a cobertura das eleições em Pernambuco
Daniel Coelho foi recebido por apoiadores e pela equipe de campanha. A concentração da caminhada foi em um comitê do PSD, ao lado do pátio da feira do bairro. Acompanhado da candidata a vice-prefeita Mariana Melo (PSDB), Coelho conversou com moradores e apresentou propostas para o Recife. Um dos destaques feito pelo parlamentar sobre o plano de governo foram as políticas públicas para as mulheres e, entre elas, a atenção maior à saúde e ao bem-estar feminino.
“[Vamos] Criar mais dois centros de referência em atendimento às mulheres vítimas de violência, isso é essencial. As campanhas educativas na rede municipal com a verba de publicidade, combatendo violência contra a mulher e discriminação de gênero, mas também a questão de atenção à saúde. Vamos implementar as unidades móveis, que vão fazer mamografia e prevenção nos bairros”, afirmou o candidato.
VÍDEOS: Clarissa Góes entrevista Daniel Coelho (PSD)

Mais Notícias